Lagarto sediou durante esta semana o maior Concurso de Quadrilhas do Estado de Sergipe, de realização da Prefeitura do município. O maior público já visto na história tomou conta do Ginásio O Ribeirão na noite desta sexta-feira, 21, com cinco mil pessoas lotando as arquibancadas, aplaudindo, vibrando e torcendo pelos melhores grupos.

05

“Organizamos esse concurso desse tamanho porque sabemos da grande importância que o povo lagartense deposita nos festejos juninos. A Capital do Interior precisa de eventos como esse, que valoriza as tradições”, disse a prefeita Hilda Ribeiro, que aproveitou para parabenizar a campeã Unidos em Asa Branca, de Aracaju.

01

Estiveram na final: MASSACARÁ (Carmópolis); ARRYBA SAYA (Lagarto); CANGACEIROS DA BOA (Japaratuba); BUSCAPÉ (Lagarto); UNIDOS EM ASA BRANCA (Aracaju); e BALANÇA MAIS NÃO CAI (Itabaiana).

09

Levando os prêmios dos melhores Marcador e Casal de Noivos foram para Unidos em Asa Branca. Assim como o troféu de primeiro lugar e três mil reais em dinheiro. O segundo lugar foi para Balança Mais não Cai e o terceiro para Buscapé.

12

10