Compartilhe:

E o segundo dia do Maior e Melhor São João do Estado ficará marcado na memória de muita gente.

A primeira atração, “Carlos Rabelo” já começou a aquecer as vezes da multidão, porque trouxe em seu repertório os clássicos de Bruno e Marrone (atração deste domingo, 26, da Calcinha Preta entre outros…

Mas em seguida já foi a vez de uma das atrações mais aguardadas da programação. Os irmãos César Menotti e Fabiano, depois que embalaram as milhares de vozes e corações do Tanque Grande com seus maiores sucessos, conseguiram fazer ecoar pela cidade inteira um coral com os maiores clássicos e ‘modões’ da música sertaneja raiz.

“Foi lindo demais, gente! Eu curti e dancei o show inteiro, e claro, me arrepiei de emoção com o público e cantei junto com eles essas canções que nos remetem a infância. Já é com certeza um dos melhores momentos deste Festival. E estamos aguardando todo o estado e a região pra curtir com a gente os próximos seis dias.

Os shows seguintes ficaram por conta de: “Fogo na Saia”, “Paulo Santos”, “Avine Vinny” e encerrando com o “Forrozão Estrela de Couro”.

Hilda fez questão de destacar todo o aparato de segurança e saúde que está à disposição do evento. Tanto pela Polícia Militar e Civil quanto Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Lagarto, DTTU, Equipe de Seguranças contratados e uma ambulância do SAMU estacionada na área externa do evento com socorristas para qualquer eventualidade que se faça necessária.

Ambulantes

“Também fico bastante feliz em ver a quantidade de vendedores ambulantes, tanto dentro quanto fora da praça, que estão aí todas as noites garantindo a sua renda com muita dignidade e fazendo deste grande evento ainda mais especial” acrescentou Hilda Ribeiro.

Última atualização em 26 de junho de 2022