Ribeirão lotado, povo animado, toda a garra de nossos atletas e depois de uma de suas mais belas campanhas, o resultado não poderia ser outro: 3 x 1 contra o Itaporanga. E o melhor do estado sagrou-se Tricampeão, pelo 3º ano consecutivo, da Copa TV Sergipe de Futsal.

Heróis do título

Lagarto abriu o placar após a cobrança de escanteio. “Tentena” que apareceu por trás da defesa e, de cabeça, escorou a bola no fundo da rede. O segundo do Lagarto saiu numa jogada pela direita que terminou com a conclusão de “Mimi Show”. Fechamos a conta no segundo tempo com o terceiro gol que saiu dos pés de Lucas.

Com esse título, o Lagarto iguala a marca de Moita Bonita, que, até então, era a única tricampeã da competição.

94a357bc 2fda 4051 805b 42651683646d

Retrospectiva

Nesta edição vencemos sete dos oito jogos da competição terminando na primeira posição no índice técnico geral. Foram 39 gols marcados e apenas 11 sofridos. Após avançar na ponta do Grupo C, eliminando São Cristóvão nas quartas de final, e tirando Colônia Treze do páreo nas semifinais.

A prefeita Hilda Ribeiro aplaudiu o time comandado pelo técnico Rogério Alves:

“Quero aqui parabenizar os nossos atletas por tão brilhante atuação. Não tinha como não acreditar na experiência do nosso técnico Rogério e deixar de investir em um trabalho tão brilhante e responsável como o do presidente Mharcyio Cruz e toda comissão técnica que, juntamente com a Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, estão mais uma vez de parabéns. Aproveito para parabenizar o Treze Futsal que também contou com nosso apoio e chegou até as semifinais, teria sido ótimo um duelo entre as pratas da casa, não é mesmo? Mas, enfim, o melhor dos melhores seguiu em frente e hoje todos nós estamos felizes com mais esse título no futsal profissional”, comemorou Hilda.

Isso é que estreia

Rogério que já é penta na Copa TV Sergipe, sendo bicampeão como goleiro do Lagarto nas duas últimas edições, desta vez sente o primeiro êxito em sua carreira de técnico que acaba de iniciar com sabor de ouro.

O secretário Adriano Fontes e o adjunto Lucas Lacerda procederam a entrega de medalhas aos nossos heróis e em seguida foi o momento de levantar a taça e correr para a saudação e agradecimento da torcida alviverde.

329d9f56 1626 4275 9d3d 30965f6c2b2d

E ainda teve mais festa fora do Ginásio. Para comemorar o título, a Prefeitura Municipal proporcionou à galera um minitrio com a Banda Rapaziada do Samba; contando com o apoio total da Guarda Municipal de Lagarto e da Polícia Militar.

Última atualização em 27 de outubro de 2019