Em Agosto de 2021, a Prefeita Hilda Ribeiro deu posse ao novo Diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município (Agrespul) o Sr Edinilson Monteiro Romão, “Painho”.

Após a supracitada nomeação, nesta quinta-feira, 13, a indicação da gestora foi aprovada por todos os vereadores presentes e o Sr Edinilson ‘Painho’ foi reeleito diretor do órgão.

Agora, o diretor terá um mandato de 5 anos a frente de uma das pastas mais importantes para a Administração Municipal.

Com a renovação do mandato, o novo diretor-presidente, será responsável por promover e zelar pela eficiência econômica e técnica dos serviços públicos, propiciando aos usuários as condições de regularidade, continuidade, segurança, atualidade, universalidade e modicidade tarifária dos serviços regulados pela Agrespul.

Edinilson ‘Painho’ falou sobre a importância de estar a frente do cargo e ser reeleito por unanimidade.

“Estar a frente da Agrespul é muito gratificante, principalmente por ser uma autarquia de extrema importância. Me dá coragem e determinação pra fazer um trabalho relevante para o município. Agradeço a Prefeita Hilda Ribeiro pela indicação do meu nome, e também por unanimidade de todos os vereadores que demonstraram confiança no meu trabalho” comemorou.

Última atualização em 13 de janeiro de 2022