Um dos momentos mais aguardados pelos cristãos finalmente aconteceu na noite deste domingo, 8. Logo após o término da Santa Missa, a Praça da Piedade foi ocupada por centenas de fiéis de diversas denominações religiosas e populares para conferir o lançamento oficial da Decoração Natalina realizada pela Prefeitura de Lagarto.

A Prefeita Hilda Ribeiro, acompanhada do seu esposo, o deputado federal Gustinho Ribeiro, e por diversos secretários e autoridades, saudou os presentes, e lembrando que o 8 de Dezembro é considerado o Dia da Família, falou da importância do período e rogou bênçãos para a vida de cada um.

Hilda não deixou de agradecer o empenho de cada um dos colaboradores que tornou possível uma ornamentação de muita criatividade, qualidade e de uma beleza inédita e sensível ao tema que transformou o logradouro em um grande cenário.

Após a ordem de acendimento das luzes, chegou a vez da primorosa apresentação do “Coral Jovem de Lagarto”, um grupo vocálico formado por talentos da Igreja Adventistas do 7º Dia. O grupo entoou números que emocionaram a todos.

E para supresa e satisfação não só da garotada, como de todos os presentes, um dos principais personagens do Natal não poderia ficar de fora. Eis que chega o Papai Noel, saudando a todos.

De acordo com a prefeita, o Bom Velhinho vai estar presente todos os finais de semana de dezembro, sempre após as missas noturnas, para conversar e tirar foto com as famílias no coreto, que inclusive recebeu uma decoração especial transformando-se na Casa do Papai Noel.

“O presépio já era esperado, mas eu que moro aqui há mais de 50 anos, sempre acompanhei as festas de Natal, não lembro de ter visto uma casa de Papai Noel antes, só nó shopping da capital mesmo. Portanto tá de parabéns a Prefeitura, por essa novidade. Uma coisa tão simples não é, mas que ninguém pensou antes”, foi o que disse a aposentada, Valéria Silva logo após fotografar com o Papai Noel junto com o neto.

Ela também fez questão de fazer um registro no lindo Portal que foi instalado na frente da Prefeitura, que se bem posicionada a fotografia vira um autêntico Cartão de Natal para ser compartilhado nas redes sociais.

Confira, registre, Preserve

Boas Festas!!!