Compartilhe:

Atenção imprensa sergipana, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Comunicação (SECOM), inicia nesta segunda-feira, 17, o cadastro de veículos e profissionais de comunicação que pretendem realizar a cobertura do Festival da Mandioca 2019.

O cadastro será realizado, exclusivamente, através do e-mail: secom@lagarto.se.gov.br

Para efetuar o cadastro será necessário enviar a seguinte documentação no e-mail:

Veículos – Nome completo, 1 foto 3×4 do profissional, DRT do profissional, RG e CPF e informar os dias em que o profissional realizará a cobertura.
Influenciadores Digital – Quem possui blogs ou páginas com alto número de acessos nas redes sociais, será necessário enviar um relatório ou prints com número de seguidores ativos em sua página, uma foto 3×4, RG e os dias que pretende cobrir o evento.

Os documentos solicitados deverão ser enviados para o e-mail até o dia 20 de junho. Vale ressaltar que o cadastro não garante a aprovação da solicitação. O cadastro aprovado receberá a notificação de confirmação por e-mail.

Para evitar possíveis eventualidades, recomendamos que os profissionais não deixem para enviar a documentação de última hora. Nos dias do evento será indispensável a apresentação do documento de identificação com foto.

Última atualização em 18 de junho de 2019