Depois das chuvas que atingiram o município de Lagarto na última semana, uma iniciativa em conjunto da Prefeitura de Lagarto com o mandato do deputado federal Gustinho Ribeiro quer pôr fim de vez aos transtornos que o canal de esgotamento entre os bairros Sílvio Romero e Loiola sempre ocasiona.

Depois da visita do deputado no último fim de semana, quem esteve no local nesta terça-feira, 2, foi a prefeita Hilda Ribeiro. Ela explicou que a ideia é revitalizar totalmente o canal, acabando com alagamentos e mau cheiro.

“A iniciativa para esse projeto parece simples, mas ela é muito ousada. E é o que precisa ser feito para a população da região do Loiola. Nós queremos urbanizar a área e transformar o canal numa rede coletora coberta, um espaço seguro e bonito”, detalhou a prefeita.

O projeto e a captação de recursos já estão sendo estudados para que em breve a população dos bairros Sílvio Romero e Loiola tenholam uma área reestruturada e desenvoldida. É a Lagarto Linda em prol da qualidade de vida.

Última atualização em 13 de abril de 2021