O Mês da Mulher vai muito além da força e da luta feminina, englobando também as vitórias e as conquistas até o presente momento. Dentre elas, os espaços que alcançaram na sociedade em diversas áreas de destaque.

Representando a Gestão Municipal, a secretária de Comunicação, Isis Pessoa; da Secretaria de Ordem Pública, Karina Rocha; e da Controladoria Geral do Município, Emanuela Sampaio foram convidadas para participar nesta sexta-feira, 10, do evento ‘A mulher e a ocupação de espaço em nossa sociedade’, realizado pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES).

Na ausência da Prefeita Hilda, que está em férias regulamentares, as Secretárias compareceram ao evento para representá-la enquanto mulheres que ocupam espaço na política.

O evento tem como objetivo incentivar a prática de políticas públicas para mulheres nos municípios sergipanos e debater sobre importantes temáticas para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres.

O evento reuniu diversas personalidades que contribuem para o fortalecimento e luta pela inserção das mulheres na ocupação de espaço na sociedade.

Última atualização em 10 de março de 2023