Em alusão aos 140 anos de elevação de Vila à Cidade e cumprindo as normas de saúde, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Comunicação Social, tem realizado o que é possível por meio de vídeos compartilhados em redes sociais e transmissões ao vivo.

Dentro da programação virtual, a tradicional Missa em Ação de Graças teve sua realização nesta segunda-feira (20) através de uma ‘live’ no perfil da Prefeitura no Instagram e foi acompanhada por centenas de fiéis.

Por conta das condições técnicas, precisamente pela necessidade de um bom sinal de internet, a Igreja do Povoado Santo Antônio, onde a missa é tradicionalmente realizada, foi substituída este ano pela Paróquia de Santa Luzia no Bairro Alto da Boa Vista.

A celebração foi presidida pelo sacerdote lagartense José Uelliton, pároco daquela comunidade e pelo padre Fernandes Santana. E contou com o apoio do Portal ‘Lagarto como Eu Vejo’.

Se você quiser conferir, ainda dá tempo. O vídeo da Missa ficará disponível até as 10h desta terça-feira nos stories da nossa página.

Segue lá https://www.instagram.com/prefeituradelagarto/?igshid=r4efespxbv80

Prefeitura de Lagarto