Diferentemente do que foi anunciando pelo vereador Alex Carvalho, na Câmara Municipal de Vereadores, os servidores da Prefeitura de Lagarto anteriormente cadastrados (antes da assinatura do novo convênio) no IPESAÚDE não sofrerão reajuste de valores de suas mensalidades.

O fato pode ser comprovado pela decisão judicial de tutela antecipada da 2ª Vara Cível de Lagarto que determinou que o IPESAÚDE se abstenha de suspender a assistência aos servidores municipais que tenham aderido ao plano até 26 de março de 2019.

Dessa forma, se trata de uma notícia falsa divulgada pelo vereador Alex Carvalho e veementemente repudiada pela Prefeitura de Lagarto, que preza por informações verdadeiras repassadas aos seus servidores e à população em geral.

Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura de Lagarto