A Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, se reuniu nesta terça-feira, com Antônio Cavalcante e Gorete Nascimento, que são representantes da Casas Bahia, que lhe apresentaram o novo empreendimento, além de discutir sobre o crescimento empresarial de Lagarto.

A loja será inaugurada no próximo dia 24 de agosto na Rua Laudelino Freire, centro comercial do município.

A reunião foi totalmente baseada na chegada da Casas Bahia na cidade e o quanto será muito importante para a geração de emprego e renda na retomada econômica da cidade.

Com a chegada de novas empresas, Lagarto acaba se tornando um Polo para que mais empresários decidam investir pelo grande movimento e potencial econômico do município.

Além disso, os lagartenses têm a oportunidade de ter um emprego através do investimento, serviços e aumento do comércio que cresce economicamente.

“Que felicidade ver mais uma grande empresa se estabelecendo aqui em Lagarto, uma cidade que segue na rota do desenvolvimento, que dá gosto de ver. O avanço que estamos tendo na área empresarial é fruto de um conjunto de ações e esforços para que Lagarto se tornasse uma cidade ainda mais atrativa. A prova tá aí, empresas não param de chegar. Desejo muita sorte no novo empreendimento da Casas Bahia, sei que será de tamanha importância para a economia lagartense”, disse a prefeita, Hilda Ribeiro.

Última atualização em 18 de agosto de 2021