Nesta terça-feira, 10, atos de vandalismo foram cometidos contra marco inaugural da Praça Filomeno Hora. A Prefeitura de Lagarto repudia tais atos e informa que as soluções já estão sendo tomadas.

A Secretaria da Ordem Pública e Defesa da Cidadania (SEMOP), através da Guarda Municipal de Lagarto, informa que com as imagens das câmeras de segurança já está buscando identificar o (a) criminoso(a) e tomará as medidas cabíveis.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura de Lagarto roga à sociedade que ajude a coibir estes atos irresponsáveis ou identificar seus autores.

Os danos aos nossos espaços públicos não são apenas prejuízos para a Administração Municipal, mas também para todos os cidadãos que contribuem por meio dos seus impostos para uma cidade moderna, mais bonita e com qualidade de vida.

Última atualização em 11 de março de 2020