A Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro, no uso das atribuições que lhe são conferidas, comunica que, em face do pesar pelo falecimento do Presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Lagarto (Agrespul), Sr Fábio Henrique Santos, decretou luto oficial por três dias, desde este sábado (16).

Fábio Henrique que foi servidor da antiga Energipe (atual Energisa) e também já havia exercido os cargos de secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo e de Obras e Desenvolvimento Urbano entre os anos de 2013-2015, sempre exerceu suas funções com exemplar comprometimento, empenho e dignidade.

Portanto, é dever do Poder Público render essa justa homenagem, àquele que com o seu trabalho, exemplo e dedicação, contribuiu para o desenvolvimento desta cidade e o para bem-estar da nossa gente.

Prefeitura de Lagarto

Última atualização em 13 de abril de 2021