A vice-prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, assumiu hoje, dia 7, pela segunda vez, o comando administrativo e político do município de Lagarto. A solenidade de posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Lagarto, foi dirigida pelo presidente e vereador Carlos Eduardo Pereira de Santana, conhecido como Eduardo de João Maratá.

IMG 1631

O evento contou com as presenças de todos os dezessete vereadores, tanto da situação quanto da oposição. Todos eles usaram da palavra para saudar a prefeita, manifestando o desejo de uma boa administração e de muita serenidade para esse novo desafio.

A prefeita, por conta de disposições constitucionais, foi efetivada em virtude do afastamento do titular do cargo. Ela disse em seu discurso de posse que estabeleceu metas e objetivos importantes para esta sua segunda gestão e que tudo será feito com clareza, honestidade e transparência em todos os atos.

05

Em seu discurso, Hilda Ribeiro disse que, diante do cenário de crise que vive o país e, por extensão, Sergipe e Lagarto, terá o dever de tranqüilizar todos os lagartenses que cada centavo do suado imposto que é depositado nas contas da Prefeitura, será verdadeiramente investido em políticas públicas que visa melhorar a qualidade de vida de cada um que escolheu a cidade de Lagarto para morar, para constituir família.

04

06