Final de semana animado e com muita festa no Natal da Colônia Treze. A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Cultura (Secult), esteve presente nesta promoção de muita socialização e lazer para a comunidade.

Todo mundo se reuniu na Praça Santa Luzia para aproveitar este evento que representa e mantém uma tradição de décadas. Alem dos shows musicais, também conta com parque de diversões para os pequenos, e a Prefeitura garante uma estrutura fechada com aparato de segurança para os shows.

A noite foi animada ao som de ‘Berg Rabelo’ (Ex. Caviar com Rapadura e Calcinha Preta) que levou para o público os maiores sucessos da sua carreira e da atualidade também. Logo em seguida foi a vez da galera curtir ao som de ‘Paulo Santos’.

A programação ainda contou com as apresentações de ‘William Maya‘ e ‘Léo Linns’ que animaram a comunidade com muita música.

“A Colônia Treze é o maior povoado lagartense, então essa festividade cresceu bastante. Por isso que é importante investir e cultivar essas tradições, elas nos engradecem a cultura da nossa gente. Foi uma festa boa, animada, segura e com muita paz, do jeito que a gente merece” comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 31 de janeiro de 2023