A Avenida da Bica, mais uma vez, ficou pequena pra acomodar todos os convidados do Aniversário de 143 anos de Lagarto.

O ponto alto da programação promovida pela Prefeitura aconteceu na noite desta quinta-feira, 20.

Os shows iniciaram no final da tarde, tendo como primeira atração “Gil o Pivete do Gueto”; seguido por outra prata da casa: os meninos da “Rapaziada do Samba”.

Na sequência veio ele, que já era esperado pelos foliões lagartenses e de toda a região há três anos, o astro baiano “Bell Marques”, que desfilou sucessos de ontem e de hoje, arrastando a multidão por todos os lados do trio.

Enquanto Bell ainda estava voltando pra completar o percurso, a “Banda Seeway” entrava em ação pra não deixar ninguém parado. A última a se apresentar também foi mais uma atração do município, “Banda FreeStyle” que encerrou essa inesquecível noite.

A prefeita Hilda Ribeiro, que junto com o seu esposo, o deputado Federal Gustinho Ribeiro, curtiram Bell no meio da ‘pipoca’ comentou o sucesso da festa.

“Que emoção poder oferecer esse grande evento novamente para a população, que atendeu nosso convite e marcou presença em peso. Mais importante, ainda, foi garantir a segurança com revista em cada acesso da avenida e poder ver a presença de famílias inteiras e gente de todas as idades para curtir essa festa”, comentou a prefeita Hilda.

“Foi lindo demais! Muito obrigada ao Governador Fabio Mitidieri pela presença da Polícia Militar, que propiciou o reforço essencial ao nosso aparato de segurança privada; o que garantiu uma tranquilidade como nunca vista em um grande evento como este”, completou.

O trabalho da PM, dos agentes da Guarda Municipal de Lagarto e da segurança privada, contou com o auxilio ímpar do sistema de monitoramento por câmeras em todo o trajeto da avenida.

“Pensamos sempre no melhor para nossa população e visitantes. Ganhou o folião que se divertiu e ganhou especialmente o nosso comércio e os diversos serviços que lucram com mais um grande evento realizado pela Gestão Municipal”, disse o secretário de Cultura, Adriano Fontes.

A programação do Aniversário de Lagarto segue com muitas atrações até o final do mês.

Acesse o LINK abaixo e confira tudo o que ainda vai rolar.

Prefeitura de Lagarto

Capital do Interior