Nesta quarta-feira, 17, a Prefeitura de Lagarto, por meio das equipes técnicas da Secretaria Municipal da Assistência Social e do CRAS 2, realizou mais uma intervenção de atendimento às questões de segurança alimentar e nutricional junto às comunidade das 11 Casas.

Na oportunidade foi realizada a entrega de cestas de alimentos e levantamento da situação das famílias e verificação daquelas que ainda não possuem o Cadastro Único (CadUnico) ou que tenham outra demanda sócio-assistencial para que as mesmas sejam acompanhadas pela Sedest .

“São famílias que já são atendidas em programas sociais do município, mas devido a uma situação específica das 11 Casas, que é instabilidade de domicílio, ou seja a rotatividade de habitantes e mudança constante de endereço. Então a Sedest, sistematicamente, faz um levantamento de possíveis novos moradores ou não, e a situação desses. Mas nessa oportunidade todos os moradores da comunidade receberam cestas de de alimento”, Afirmou o secretário da Assistência Social Valdiosmar Vieira.

Última atualização em 18 de novembro de 2021