O número de pessoas atendidas na Caravana da Cidade, realizada pela Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho, vem aumentando a cada edição. A desta sexta-feira, 16, no Povoado Crioulo, levou centenas de pessoas à Escola Municipal Francisco de Jesus.

IMG 3777

A Secretaria de Saúde também se somou à iniciativa social e levou suas práticas integrativas (massoterapia e acupuntura), verificação da pressão arterial e teste de glicemia.

IMG 3787

Já a Assistência Social ofertou sua gama de serviços: atualização do cadastro único e Bolsa família, orientação jurídica, inscrições para cursos profissionalizantes, palestras, cadastro para Bolsa Família Municipal, cadastro para crianças, jovens e idosos no Serviço de Convivência, cadastro de passe livre para idoso e pessoa com deficiência, corte de cabelo gratuito e sorteio de brindes.

IMG 3821

Para as crianças, parque infantil, brincadeiras, pintura no rosto e lanche: algodão doce, mungunzá e arroz doce.

IMG 3804

Última atualização em 17 de agosto de 2019