O ‘Cartão Cidadão Lagartense’, programa social da Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social (Sedest) tem atingido seu objetivo com precisão: Alcançar cada vez mais pessoas.

Nesta sexta-feira, 24, o benefício chegou a marca de mais de 600 famílias assistidas e amparadas por esta transferência de renda que está, gradativamente transformando a vida de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Foto: Alex Souza

Os novos beneficiários receberam o cartão no valor de R$ 200 (duzentos reais mensais) que vai lhes possibilitar o acesso a alimentação, medicamentos, botijão de gás e etc.

O Secretário de Assistência Social, Valdiosmar Vieira, destacou que “os benefícios do programa de transferência de renda vão além, afinal potencializa o comércio lagartense, impulsionando assim a economia. Vamos adiante para atingir cada vez mais pessoas”, concluiu Valdiosmar.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior