Ei, mulher! Conhecimento é um grande diferencial para avançar nos negócios, na vida ou na carreira, não é mesmo ?

Pensando nisso, a Rede Mulher Empreendedora e, aliada ao Google, lançaram o maior programa de qualificação feminina no Brasil: O Ela Pode! No programa ELA PODE, o melhor para o seu desenvolvimento: Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais.

E sabe da novidade? Lagarto vai receber a capacitação do Ela Pode pela primeira vez, no dia 20 de Fevereiro de 2020, das 8h ás 17h, no CREAS Araceli – Rua Francisco A. de Figueiredo, s/n, Centro

Ela Pode Pela primeira vez Lagarto irá receber a capacitação do maior programa de qualificação feminina do país 3

No link abaixo você pode se inscrever e garantir seu passaporte para o sucesso!

Corre que o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

O ELA PODE é curso totalmente gratuito, que tem como objetivo capacitar mulheres para conquistarem um emprego ou abrirem seu negócio próprio. O curso é realizado em todo o Brasil pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google.

Confira o que você aprende no Programa ELA PODE:

Como melhorar sua relação com o dinheiro?
Como liderar sua vida e seu negócio?
Como vender seu peixe?

Como entrar no meio digital?
Como criar uma rede de relacionamentos que vai te ajudar a vender mais ou chegar naquela vaga?

Ela Pode Pela primeira vez Lagarto irá receber a capacitação do maior programa de qualificação feminina do país 2

Como me apresento melhor?

O que? ELA PODE Lagarto (SE)
Quando? 20 de fevereiro
Que horas? 8h às 18h
Onde? CREAS Araceli – Rua Francisco A. de Figueiredo, s/n, Centro

Inscreva-se clicando no link abaixo

Whatsapp (79) 98800-8407
Marcia Meirellys Multiplicadora Ela Pode
psicologamarciameirellys@gmail.com

Se você estiver com dificuldades para realizar a sua inscrição para a capacitação na cidade de lagarto entre em contato com Lorena, prefeitura municipal de Lagarto: 3631-4815.

Apoio: Prefeitura Municipal de Lagarto
Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho – Sedest