A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho, promoveu na tarde de sexta-feira, 20, mais uma edição do Natal dos Bairros, no Jardim Campo Novo. A programação teve início às 14h, e contou com parque de diversão pra garotada, algodão doce, muita comida, apresentações artísticas e com a presença do tão esperado papai noel.

O projeto foi desenvolvido para proporcionar um resgate e valorização das tradições natalinas, e proporcionar para as famílias mais carentes contato com essa cultura, através dessa festividade.

e5568376 e290 42cc 8a04 8c60a04f2063

“Natal é tempo de comemorar, de estar com nossas famílias, por isso, nós realizamos esse evento, para que as famílias mais carentes possam celebrar esse momento. Fico muito feliz, de estar aqui e ver que eles vieram participar e celebrar junto com a prefeitura de Lagarto”, comentou Hilda.

Mães e a criançada ficaram encantadas com as apresentações dos centros de convivência dos CRAS da Pururuca, do Rio das Vacas, do Tanque e do Jardim Campo Novo. O evento contou também com a participação de Cássio Júnior, e Valter Souza e Izilda.

A prefeita Hilda Ribeiro esteve acompanhada dos secretários, Euzébio Francisco, Valdiosmar Vieira, Aparecida Fontes, Allisson Bonfim e Aloísio Andrade, também se fizeram presentes no evento.

Última atualização em 21 de dezembro de 2019