Com o objetivo de proporcionar aos nossos munícipes melhores condições para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Lagarto, através das secretarias do Desenvolvimento Social e da Indústria e Comércio, em uma parceria com a ‘Ontime Cursos’, estará ofertando formação gratuita para os cursos de:

Atendimento ao público, Recepcionista, Operador de Telemarketing, Promotor de vendas, Auxiliar Administrativo, Empreendedorismo, Operador de Caixa e Conhecimentos bancários.

As aulas acontecem nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, nos turnos da tarde e noite, no auditório da Secretaria Municipal da Educação.

As inscrições também são gratuitas e começam nesta sexta-feira, 26 e seguem até a próxima segunda-feira, 29, por meio do WhatsApp (71) 99239-9278.

Ou pelo link: https://wa.me/5571992399278

Atenção

A Ontime informa que a idade mínima para participação é a partir dos 14 anos e que haverá uma taxa opcional para o certificado.

Não perca esta oportunidade!

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior