Estar presente quando se mais precisa. Esse é o principal objetivo da Prefeitura de Lagarto junto à população nesse período de fortes chuvas. Por isso mesmo, todas as famílias afetadas pelos temporais dessa semana estão recebendo acolhimento e suporte do munícipio para enfrentar os problemas ocasionados pelo período chuvoso.

“Através da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Lagarto está retirando pessoas de áreas de risco e as colocando em casas seguras, pagas com aluguel social. Cestas básicas, colchões e roupas também são distribuídos durante esse período”, explicou Hilda Ribeiro, Prefeita de Lagarto.

Os locais que já receberam intervenção da Administração Municipal para acolhimento de famílias foram: Matinha, Jardim Campo Novo, Loiola 2, Queiroz, Morcego, Colônia Treze, Gameleiro e Juerana. A Prefeitura de Lagarto está em alerta para poder prestar total assistência para quem sofre com as consequências das chuvas.

Última atualização em 13 de julho de 2019