Nesta segunda feira, 18, foi dia das comunidades do Britinho, Vila de João Grampão e Assentamento Imburana receberem as doações de alimentos da Prefeitura de Lagarto.

De acordo com a Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho, mais de 70 famílias dessas localidades tiveram acesso ao benefício. A entrega foi dividida entre o CRAS IV da Brasília e nas próprias comunidades.

A distribuição na sede do município, que começou na última sexta, teve continuidade hoje. Equipes do Cras I do Loiola, atenderam famílias das comunidades da Moita Redonda, Fazenda Grande e Sobrado, distribuindo mais de 200 cestas, somando ao todo desde o início da campanha, mais de 1.600 cestas, beneficiando em torno de 6 mil pessoas.

c388ccdc a6ec 4430 920e c95a80f3df67

Como faço pra receber?

Se você está necessitando de uma cesta básica ou conhece alguém que precisa, procure a sede do CRAS da sua comunidade, munido de documentação que comprove a vulnerabilidade social, para fazer o cadastro e receber a cesta na próxima entrega.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade