A Prefeitura de Lagarto, por meio de equipes da Secretaria de Assistência Social, segue cumprindo seu calendário de distribuição de alimentos convertidos em cestas básicas tanto na sede quanto na zona rural.

De acordo com o secretário Valdiosmar Vieira, nesta segunda semana de dezembro as equipes dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) percorreram as seguintes comunidades:

Piabas, Piçarreira, 11 Casas, Morcego, Cavaleira, e Oiteiro.

“Sempre estamos publicitando essas ações. Nem todos conseguem acompanhar e acabam cobrando a ação, sem checar a devida informação. As entregas de alimentos ocorrem semanalmente, da sede até as comunidades mais distantes. E vale lembrar que as famílias que desejarem receber essas cestas devem se dirigir até o CRAS da sua comunidade. Preenchendo os requisitos elas serão imediatamente cadastradas e incluídas na relação de beneficiárias”, comentou Valdiosmar.

Última atualização em 13 de dezembro de 2021