Mais uma parceria abraçada pela Prefeitura de Lagarto estará promovendo emprego e renda para dezenas de trabalhadores de diversas categorias profissionais no município.

Desde esta quarta-feira, (20), o Núcleo de Apoio ao Trabalhador – NAT começou a atender o primeiros candidatos às vagas de emprego da Enerside – Energias Renováveis, que em breve estará iniciando a obra de construção de uma Usina de Energia Solar no município.

De acordo com o diretor do NAT, Neirivan Nascimento, os servidores já recolheram cerca de 40 currículos para concorrer a 20 vagas de servente de pedreiro.

Já nesta quinta-feira serão atendidos para o processo seletivo os profissionais eletricistas e mecânicos montadores.

“Evidente que estamos muito satisfeitos com mais uma parceria que vai proporcionar emprego e renda para vários cidadãos e cidadãs. Somente neste ano o NAT já soma a integração e o que é melhor, a reintegração de aproximadamente 500 trabalhadores no mercado. E já contamos com um banco de talentos de aproximadamente 6.000 trabalhadores”, destacou a Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro.

Quero me candidatar a uma vaga, aonde fica?

O Núcleo de Apoio ao Trabalhador, atua no processo de empregabilidade, fazendo uma ponte entre quem está em busca de uma oportunidade, com quem faz a roda da nossa economia girar. Está situado na Avenida Zacarias Júnior, 468, centro, das 7h às 13h. E-mail: nat@lagarto.se.gov.br

Última atualização em 21 de outubro de 2021