A Prefeitura de Lagarto realizou nesta terça-feira, 19, o Encontro Regional de Integração do Criança Feliz, um programa do Ministério da Cidadania, que oferece a crianças de zero à seis anos, uma ferramenta de promoção do desenvolvimento integral, para os profissionais das cinco cidades da região Centro-Sul.

O evento aconteceu no auditório da Faculdade Dom Pedro. A manhã foi repleta de apresentações de danças, cordéis, e diversas palestras onde foi possível apresentar e debater as ações desenvolvidas, que visam integração de crianças na primeira infância e fortalecimento da capacidade protetiva das famílias atendidas.

Estiveram presentes no evento, o Secretário Municipal de Assistência Social, Valdiosmar Vieira, a coordenadora Estadual do Programa Criança Feliz, Amanda Gabriela, Supervisora do programa Criança Feliz em Lagarto, Sônia Vasconcelos representando o Comitê Gestora do Criança Feliz.

Última atualização em 13 de abril de 2021