Muito xote, arrasta-pé e prêmios, em uma linda live no finalzinho de tarde. Assim foi mais um “Arraiá Social – Live Show” realizado pela Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Assistência Social, nesta segunda-feira, 21.

A programação que foi transmitida e ainda está disponível no Canal da Sedest no YouTube foi comandada pelo secretário Valdiosmar Vieira e contou com apresentações musicais do sanfoneiro Cassinho, acompanhando por Valter Souza, e dos cantores: Antenor Nunes, Kiko Monteiro e Cássio Jr.

A abertura contou com a participação especial de um casal de dançarinos da “Quadrilha Junina Raio da Silibrina”

Os intervalos foram tão animados quanto a cantoria. Teve sorteio de prêmios entre as famílias assistidas pela Sedest e servidores da Assistência Social. Com direito a TV, Secador de cabelo, ventilador e muito mais.

Também houve a entrega de comidas típicas do período junino, em domicílio, para cerca de 1000 famílias assistidas pelos projetos da Prefeitura. A distribuição contínua nesta terça-feira.

“Assim como foi no ano passado reafirmamos a importância que a Administração Municipal, dá em levar algum tipo de alegria em meio a pandemia e fortalecer laços com as famílias que são acompanhadas pela política pública da Assistência Social. A Live de hoje, além de prestigiar artistas da terra, promoveu sorteios de brindes, regada a muita comida típica para proporcionar essa confraternização, neste período que é tradicionalmente festejado pelo povo nordestino e tão importante pra nossa cultura” destacou Valdiosmar Vieira.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior