Em uma proveitosa reunião, realizada na tarde desta terça-feira, 23, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Assistência Social, está firmando com o Senac uma importante parceria que vai oferecer cursos profissionalizantes gratuitos para população vulnerável beneficiária do programa social Bolsa Família.

De acordo com o secretário Valdiosmar Vieira a Administração Municipal fará a aquisição de vários cursos junto ao órgão e pretende oferecer esse benefício ainda neste primeiro semestre de 2021.

838d1b89 fde4 4c6a bbd4 70b665c9577b

“A prefeitura de Lagarto está buscando a qualificação profissional da população e ontem foi um dia de tratativas junto ao gerente Regional da unidade operacional Lagarto, Edson Costa, juntamente com Hytallo Júnior que é o Assistentes de Processos, onde fizemos todo um levantamento de custos e dos cursos que melhor se encaixam às possibilidades destas famílias que precisarão de uma renda extra pós-pandemia”, destacou Valdiosmar.

Acompanhe nossos canais oficiais e fique atento, breve estaremos divulgando o início das inscrições e número de vagas disponíveis para os interessados.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior