Desde o dia 3 até o próxima sexta-feira, 7, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho, em parceria com o maior Instituição de Educação Profissional da América Latina, o Serviço de Aprendizagem Industrial – Senai, está realizando as inscrições para 4 (quatro) cursos profissionalizantes, inteiramente gratuitos.

senai3

Os interessados deverão ser dirigir até a sede da secretaria na Avenida Laudelino Freire, 414, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira os cursos que serão ofertados para a população, com duração e período:

– Mecânico de manutenção em motores a Diesel – 160hs manhã/tarde
– Mecânico de manutenção em motocicletas – 160hs manhã/tarde
– Auxiliar de padeiro – 160hs manhã
– Auxiliar de confeiteiro – 160hs tarde

Os cursos terão início no próximo dia 11 de fevereiro às 8h na Escola Municipal Adelina Maria de Santana Souza, e posteriormente nas carretas que serão instaladas na praça do Tanque Grande.

Haverá solenidade de abertura oficial, no dia no auditório da Secretaria Municipal de Educação às 10h. Corra atrás de sua especialização, as vagas são limitadas!

senai

senai1