A prefeita Hilda Ribeiro fez questão de estar presente à solenidade de transmissão do cargo na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho, evento que aconteceu hoje à tarde e que contou com as presenças de outros secretários e vários servidores da Pasta.

01

Na verdade, essa mudança já estava prevista desde quando a prefeita assumiu e colocou no cargo a competente Lívia Almeida, que deixa o comando para seguir sua carreira acadêmica no campo da pesquisa científica, mas com a sensação do dever cumprido. No tempo em que ficou à frente da pasta, conseguiu “arrumar a casa” e entregá-la ao também competente Valdiosmar Vieira Santos.

02

O que se observou durante o ato de transição foi a satisfação dos dois profissionais durante o momento em que a prefeita Hilda Ribeiro agradeceu a ambos por terem aceitado o desafio de comandar uma pasta tão complexa, mas de fundamental importância para o êxito da administração municipal.

04

Valdiosmar Santos é formado em Serviço Social pela UFS e pós-graduado pela USP, já tendo assumido secretarias municipais nos municípios sergipanos de Arauá e Tobias Barreto, além de ter exercido cargos de direção no Governo do Estado e de secretário adjunto na Prefeitura de Aracaju.

05

Última atualização em 3 de abril de 2019