Com o intuito de prestar assistência em todo e qualquer momento, principalmente com as fortes chuvas que atingem a cidade, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho, realizou nesta quarta-feira, 10, diversas visitas.

As equipes multiprofissionais dos CRAS I e II estiveram nas regiões do Loiola II, Albano Franco, Jardim Campo Novo, Conjunto Matinha Queiroz e Ademar de Carvalho, para acompanharem de perto e buscar atender as demandas de famílias que sofreram alguma perda proveniente das mudanças climáticas em toda região.

2c44f613 7641 4ea4 a715 e12ae5bd34f8

Da mesma maneita, providenciou os devidos encaminhamentos para os setores competentes da rede pública do município, onde o objetivo principal é a resolução das problemáticas encontradas, que não foram poucas em diversas localidades, seja na sede ou nos povoados de Lagarto.

“Nesse período precisamos estar atentos e prestar assistência a quem de fato precisa”, informou o Secretário Valdiosmar Vieira, que acompanhou de perto todas as ações de seus comandados. “Nossas equipes estarão a postos para atender a sociedade lagartense em qualquer situação. Isso foi uma determinação da Prefeita Hilda Ribeiro”, completou.

2ec6c486 a49f 4bf5 aa58 5303ef492278

Última atualização em 11 de julho de 2019