Mesmo em meio a pandemia, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest), não deixou de promover comemorações juninas e a valorização da cultura regional e local, junto aos usuários da Assistência Social.

As realizações junto ao “Criança Feliz” e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, se deram através de uma “Live Show” com artistas da terra e sorteio de brindes variados para essas famílias.

“Em virtude da limitação de renda, elas receberam em casa este kit contendo lanches típicos. Entre estes: biscoitos, bolos, pé-de-moleque, cocada, maçã do amor, enfim, produtos do período que as pessoas apreciam, mas que tiveram certa dificuldade de comprar. Foram cerca de 1000 cidadãos, especificamente de famílias beneficiárias dos programas sociais, que receberam estes kits, para curtir a nossa live, enquanto se confraternizaram apreciando essas iguarias” comentou o secretário Valdiosmar Vieira.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior