A terceira idade na cidade de Lagarto sempre foi bem assistida pela Administração Municipal e na Semana do Idoso não seria diferente.

Na última sexta-feira, 1, a Secretaria de Assistência Social (Sedest) realizou mais uma ação para comemorar: o Baile Temático.

A celebração aconteceu na Associação Acácia Ribeiro, com o evento totalmente organizado pela equipe da Sedest onde todos se confraternizaram com músicas memoráveis, nostálgicas e muito alto astral.

O evento foi montado pensando no respeito, dignidade, diversão, socialização e bem-estar das pessoas que sempre contribuíram para o crescimento da sociedade.

O Secretário de Assistência Social, Valdiosmar Vieira, destacou que a Gestão Municipal se preocupa em ter ações que venham de encontro ao respeito das pessoas da terceira idade.

“Cada um de nós tem uma história e essa história precisa ser respeitada e reconhecida e assim trabalhamos para levar a cada uma maior qualidade de vida, dignidade e politicas publicas que ofertem aos idosos lagartenses a inclusão.”, comentou.

Além de homenagear as pessoas idosas, a data é voltada para a conscientização da sociedade sobre as necessidades desse público.

Última atualização em 6 de outubro de 2021