Em alusão ao “Dia dos Avós” comemorado neste domingo, 26, a Prefeitura de Lagarto está homenageando os vovôs e vovós que são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho.

Ciente de que todos estão em casa cumprindo o isolamento social, servidores da Sedest estão indo de porta em porta para promover esta deliciosa surpresa. Trata-se de uma bela cesta contendo frutas, pão integral, Chá e guloseimas apropriadas para a turma da melhor idade.

12d46d3f c705 4f4d 9854 d5eca1ef2eef

Foto: Kiko Monteiro

Seu Euzébio, que foi um dos primeiros a receber fez questão de deixar seu agradecimento.

“Obrigado a Prefeitura de Lagarto por esta surpresa. Só não estou mais feliz ainda porque sinto falta das minhas atividades e de dançar no Centro dos Idosos e principalmente de vocês meninos e meninas da Secretaria, por hora seguimos aqui nos protegendo desta doença, mas com muita saudade de tudo e de todos”.

“Valorizando a nossa gente, estamos sempre buscando estar presente na vida dos milhares de cidadãos e cidadãs que dependem de ações da Prefeitura. Com nossos vovôs e vovós não seria diferente, por isso estamos prestando essa homenagem ao dia deles com essa cesta de Chá repleto de frutas e produtos saudáveis para mostrar que eles não estão esquecidos e proporcionar um mínimo de alento durante essa pandemia. Hoje foi só o início de mais uma maratona. As cestas chegarão para todos, tanto da zona urbana quanto rural”, destacou a prefeita Hilda Ribeiro.

PREFEITURA DE LAGARTO
Ações que fazem nossa esperança sorrir

Última atualização em 13 de abril de 2021