Um verdadeiro conto de fadas, é como deve ser chamado o Baile de Debutantes realizado pela Secretaria de Assistência Social daPrefeitura de Lagarto (Sedest), na noite desta segunda-feira, 23.

O sonho de uma festa de 15 anos é inimaginável para milhares de adolescentes, por conta dos custos com a cerimônia, nada acessíveis à maioria das famílias brasileiras. Entretanto, esse sonho foi possível para 27 meninas que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), projeto realizado pela Prefeitura de Lagarto, através da Sedest.

O maior Baile de Debutantes já visto na história do município aconteceu no espaço de eventos Mila Vieira e marcou para sempre a vida dessas famílias. O evento contou com uma decoração encantadora, um buffet delicioso, todas as 27 meninas vestidas, maquiadas, como verdadeiras princesas, e com todo luxo que uma cerimônia como essa exige.

Mas, não parou por aí. No tão esperado momento da valsa, como manda a tradição, as jovem dançaram com um príncipe. O cantor Kaelzinho Ferraz que entrou cantando seu maior sucesso, ‘biscoitinho’, foi um dos convidados especiais da noite, e todas as meninas tiveram direito a dançar a valsa com o artista. Ao finalizar a canção, Kaelzinho confessou estar nervosíssimo com o momento mágico, e disse não saber dançar valsa, mas que iria dançar e aprender com as belas garotas, e então a noite ficou repleta de magia.

Prefeitura de Lagarto realiza o maior baile de debutantes já visto na história do município 12

“Famílias emocionadas, garotas reluzentes de felicidade e um sentimento de dever cumprindo, foi o que restou dessa noite tão mágica”, disse a prefeita Hilda Ribeiro.

“Tudo que essas famílias viveram aqui hoje, é resultado de um trabalho feito com amor. Porque só quando a gente ama, a gente dá o nosso melhor para o outro. E essa noite, foi sobre amor, escolhemos o melhor espaço de evento, o melhor buffet, a melhor decoração, os melhores artistas, porque é assim que a nossa gestão trabalha, com amor, com o melhor, para as nossas famílias lagartenses”, finalizou Hilda.

Prefeitura de Lagarto realiza o maior baile de debutantes já visto na história do município 15

A noite ainda contou com a apresentação de Valter Souza e Izilda, Cassinho do Acordeon, que acompanhou o cantor Kaelzinho Ferraz durante toda a sua apresentação e Dj Washinton.

Última atualização em 24 de dezembro de 2019