Mesmo após as fortes chuvas que atingiram o município, a Prefeitura de Lagarto continua empenhada em resolver os problemas de famílias que se encontram em situações vulneráveis. Pessoas que viviam em áreas de risco ou que foram afetadas pelo temporal, estão sendo assistidas por equipes de profissionais técnicos, que buscam soluções rápidas e eficientes para devolver-lhes o bem-estar.

e0bfdb0e ff38 4011 a893 dff243a5d76f

“Fizemos visitas, junto com a Defesa Civil, durante as fortes chuvas para identificar as casas e as famílias que precisavam de uma intervenção rápida. E assim fizemos, todas elas já estão assistidas”, afirmou a Prefeita Hilda Ribeiro.

cadb612b 7300 4b69 ac19 4eb2b79de546

A equipe do CRAS fez visitas às casas comprometidas, acompanharam de perto as necessidades dos moradores e encaminhou relatório para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Do Trabalho (SEDEST), que logo de imediato providenciou o aluguel social, doações de cestas básicas, colchões, lençóis e roupas para essas famílias.

De acordo com a engenheira Valéria Gabrielle, as casas que foram visitadas pela Prefeita Hilda Ribeiro, passarão por reformas em suas estruturas e telhados, e durante o processo os proprietários ficarão em aluguéis provisórios.

9c961f47 4898 4eaa beda 5c7dae241d7b

Última atualização em 17 de julho de 2019