A programação do Mês da Mulher da Prefeitura de Lagarto segue acontecendo na sede e em comunidades do município. Desta vez, os serviços da Caravana Cidadania Mulher foram atender o público feminino do povoado Olhos D’água.

Esta quarta-feira, 15, foi dia de autocuidado e muita alegria para as mulheres da comunidade, que usufruíram de uma série de serviços ofertados pelas secretarias de Saúde e Assistência.

Dentro da temática, as equipes promoveram momentos de acolhimento com muitas informações da Coordenadoria Municipal de Politicas Públicas para Mulheres (CMPPM), além de dúvidas sobre Bolsa Família, a Cadastro Único, PETI, DAGV e SINTRAF.

Além disso, as mulheres também receberam serviços que priorizam a autoestima e através de cuidados com a saúde, como dentista, atendimento clínico, terapias integrativas, vacinação e testes rápidos para Hepatites, sífilis, HIV, AIDS e serviços de beleza, como cabeleireira, manicure, acupuntura e etc.

Confira a Programação do Mês da Mulher nos próximos dias:

15/03 às 19h – Recepção às mulheres torcedoras com gratuidade no ingresso do jogo Lagarto x Sergipe. Local: Estádio Paulo Barreto de Menezes “O Barretão”.

16/03 às 14h – Proteção e protagonismo da mulher negra da comunidade Quilombola. Local: Pov. Saco do Tigre (Escola Municipal da Comunidade).

22/03 às 9h – Caravana da Cidadania Mulher. Direitos sociais para elas, em todos os lugares. Local: Povoado Rio das Vacas.

23/03 às 9h – Elas com Saúde: atividades especiais de atenção à saúde feminina. Local: UBS Padre Almeida – Colônia Treze.

28/03 às 9h – Elas com Saúde: atividades especiais de atenção à saúde feminina. Local: Centro de Saúde Leandro Maciel (Posto do Leite).

29/03 às 9h/13h – Volta às aulas sem violência! Local: Escola Municipal Pedro Batista Prata, povoado Crioulo de Cima.

31/03 às 9h/13h – Volta às aulas sem violência! Local: Povoado Crioulo de Cima (Escola Municipal Pedro Batista Prata).

Última atualização em 15 de março de 2023