A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho, esteve presente na última semana na Escola Municipal Manoel de Paula, no Bairro Ademar de Carvalho, para uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos. O encontro contou com a parceria da Unidade Básica de Saúde Josefa dos Reis Romão.

523bbe37 c3cd 4f51 83dd 6005e7783cfc

O alvo principal são os beneficiários do Programa Bolsa Família. O intuito de reunir os pais ou responsáveis foi reforçar a importância do cumprimento das condicionalidades do programa na educação e na saúde.

Na ocasião, esteve presente o Gestor do Cadastro Único do Programa Bolsa Família Federal do município, Antônio Rangel, que fez diversas orientações sobre os direitos e deveres das famílias com relação às condicionalidades, além de esclarecer todas as dúvidas que os beneficiários apresentaram sobre o programa e o Cadastro Único.

cf65ce81 fa40 48f9 bbea 5bffff9b4dca

A Secretaria de Saúde, por meio das equipes das Unidades Básicas de Saúde, aproveitou a oportunidade para também atualizar os cartões de vacina de todas as crianças presentes ao evento.

1a35997c cb11 4850 a6fd 5d78710d2e8d

Última atualização em 21 de maio de 2019