Ainda dentro da programação do “Ser Criança” a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest) promoveu nesta quinta-feira, 7, uma tarde inteirinha no Circo Pindorama, para mais de 250 crianças.

A petizada, em sua maioria são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Povoados: Brasília, Jenipapo, Colonia Treze, Piabas, Rio das Vacas e Santo Antônio e dos Bairros: Jardim Campo Novo e Loiola.

Além dos alunos do Ensino Infantil da Escola Municipal Nelson Ferreira do Nascimento, e vários idosos do SCFV, convidados especiais da secretária-adjunta Aparecida Fontes nesta caravana feliz.

Todos se divertiram pra valer com as atrações do circo, além de subirem ao picadeiro para participar de brincadeiras com os palhaços, sem falar nas guloseimas.

Prefeitura promove uma tarde no Circo para mais de 250 crianças 26

Última atualização em 8 de novembro de 2019