A Prefeitura Municipal de Lagarto, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho, em parceria com o Governo do Estado, realizou na manhã desta terça-feira, 26, uma reunião com as 500 famílias beneficiadas com o Programa Mão Amiga, para realizarem a entrega do cartão de saque.

O evento aconteceu no espaço da igreja católica, do Povoado Colônia Treze e contou com a presença da secretária Adjunta da Assistência Social, Aparecida Fontes; e do secretário da Agricultura, Fábio Frank.

O Programa beneficia famílias dos produtores de laranja, que ficam ‘desempregados’, entre o período de uma safra e outra. O benefício no valor de R$ 760, serão pagos em quatro parcelas de R$ 190, sendo que a primeira está prevista para ser paga no próximo dia 30.

Última atualização em 13 de abril de 2021