Pipoca, algodão doce, picolé e tudo que criança tem direito! Assim ficou marcado a edição do ‘Ser Criança’, realizado pela Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento e do Trabalho, neste domingo (20).

Mamães e papais levaram seus filhotes para desfrutarem de uma tarde inteira de descontração, música e muitas guloseimas.

Nas primeiras horas da tarde já se formavam as filas na entrada do Parque de Exposições Nicolau Almeida de crianças, na expectativa de receberem uma das cinco bicicletas e dos cinco patinetes que foram sorteados no evento.

As crianças brincaram no parque, touro mecânico, desfrutaram até de cinema 6D. Palhaços, malabares, perna de pau, o Mickey e a Minie, a Cebolinha e a Mônica, até o Capitão América e a Mulher Maravilha se fizeram presentes.

Primeira edição do Ser Criança lota Parque de Exposições Nicolau Almeida 26

A apresentação do grupo Sol Kids e o garotinho revelação do arrocha, Tavinho Porto Rico, atração surpresa, animaram a tarde.

Participaram do evento a prefeita Hilda Ribeiro, o secretário de Desenvolvimento Social, Valdiosmar Vieira, a secretária-adjunta, Aparecida Fontes, e o secretário de Comunicação, Allisson Bonfim, o secretário de Meio Ambiente, Aloísio Andrade, o Secretário de Articulação Política, Euzébio, e o deputado federal Gustinho Ribeiro.

Primeira edição do Ser Criança lota Parque de Exposições Nicolau Almeida 56

Última atualização em 21 de outubro de 2019