A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho, realizou uma grande ação de acolhimento e humanidade da Assistência Social, onde bairros e povoados receberam diversas ações implementadas pelos departamentos da assistência, através do projeto “Caravana da Cidadania”.

Foram visitadas 14 localidades nesses últimos 3 meses e, encerrando as ações do projeto neste ano, a população do João Almeida Rocha recebeu os mais diversos serviços, dentre eles: atualização do cadastro único e Bolsa família; orientação jurídica; inscrições para cursos profissionalizantes; cadastros para Bolsa Família Municipal, serviço de convivência, passe livre para idoso e pessoa com deficiência; cortes de cabelo gratuitos; atendimentos odontológicos; palestras.

Além dos serviços de assistência, a garotada da comunidade teve acesso a parque de diversão.

Última atualização em 1 de novembro de 2019