A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (CMPPM) Órgão ligado à Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho da Prefeitura de Lagarto atualiza a sociedade com as Farmácias que aderiram a Campanha “Sinal Vermelho contra a violência” doméstica.

Farmácias Nadir
Farmácias Ki Saúde
Farmácias Preço da Gente
Farmácias San Diego
Farmácias J Menezes
Farmácias JB
Farmácias Mais Barato
Farmácias FTB
Farmácias Santa Rita de Cassia
Farmácias São Francisco de Assis

Você mulher que está sofrendo violência, dê um basta nessa situação, denuncie o agressor. Faça um “X” vermelho na mão com batom, esmalte ou caneta, e mostre a qualquer um dos atendentes destas Farmácias e aguarde, que identificado o sinal, essas pessoas acionarão a Polícia para as medidas cabíveis.

O empresário que quiser aderir à essa rede de proteção entre em contato com a Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho (79) 3631-4815 em horário comercial e solicite uma visita da equipe do CMPPM.

PREFEITURA DE LAGARTO
Ações que fazem nossa esperança sorrir

Última atualização em 13 de abril de 2021