“Uma família que não para de crescer”. Este é o programa “Cartão Cidadão Lagartense” criado pela Prefeitura de Lagarto, que segue ampliando os seus beneficiados e passa a contemplar mais 35 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nesta quarta-feira, 20, em um ato promovido pela Secretaria de Assistência Social (Sedest), no Centro dos Idosos na Praça José Domingos Vieira, os novos beneficiários receberam o cartão no valor de R$ 200 (duzentos reais mensais) que vai lhes possibilitar ter acesso a alimentação, medicamentos, botijão de gás e etc.

Agora são 535 beneficiados, mas sempre válido ressaltar que este programa municipal potencializa o comércio lagartense, impulsionando assim a economia. E que a meta da Gestão é para que mais de duas mil famílias sejam alcançadas durante todo o programa”, destacou o secretário de Assistência Social, Valdiosmar Vieira.

Última atualização em 21 de julho de 2022