Só nos últimos dias foram seis obras reiniciadas pela Prefeitura de Lagarto e mais cinco reiniciarão em breve. Os números mostram uma das maiores ações de retomada de obras que o município já viu. De 96% de paralisação, o índice já caiu para 65%, com meta de 35% para as próximas semanas até zerar o número de obras paradas.

02

“Quase todas as obras do município estavam paralisadas há pouco mais de dois meses. Nosso objetivo foi reiniciá-las mais rápido possível, e estamos conseguindo”, ressaltou a prefeita Hilda Ribeiro.

“Resolvemos pendências, replanejamos, regularizamos e a população terá em breve ruas pavimentadas, praças reformadas, unidades de saúde e vários outros equipamentos públicos”, garantiu.

A pavimentação dos povoados Barro Vermelho e Brejo, reforma da Praça da Antártica, construções de ponto de apoio no Santo Antônio e Clínica de Saúde da Família na Boa Vista são algumas que já foram recomeçadas.

03

As que estão na fila para o reinício são as pavimentações do Loiola II, do Libório, Albano Franco, ruas localizadas entre o Centro e o Novo Horizonte, Cidade Nova e demais ruas do município que receberão o projeto de pavimentação asfáltica no valor de R$ 6 milhões.

15

Esse é um dos maiores projetos de retomadas de obras que o município de Lagarto já presenciou. Entre as decisões da Prefeitura para tocar novamente os trabalhos estão reprogramação, aditivo, licenças, orçamentos etc. A outra meta da Administração Municipal é dar ainda mais celeridade para a entrega dessas obras.

Última atualização em 18 de maio de 2019