A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Obras, vem fazendo uma série de serviços de manutenção pelo município, um deles é a recuperação de vias mais críticas com “Asfalto Pronto”.

Nesta segunda-feira, 28, a Avenida São José, no Bairro Cidade Nova foi beneficiada com o serviço.

O Asfalto Pronto é mais indicado para vias mais críticas que precisam de um serviço com mais agilidade e eficiência.

O material para a revitalização já vem pronto e concentrado para ser aplicado e compactado manualmente, garantindo assim uma maior resistência, eficiência e durabilidade.

A manutenção busca melhorar e manter as ruas do município em boas condições, oferecendo segurança e mobilidade aos motoristas e pedestres.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior