Atendendo uma reivindicação dos feirantes e consumidores do Mercado da Banana (complexo do Mercado Rosendo Ribeiro de Souza), a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, reformou por completo os banheiros.

Além da recuperação da parte hidráulica, portas e acessórios sanitários, pintura, também foi sanado todo o problema de infiltrações nas paredes

“A partir de hoje todos já terão acesso aos aparelhos com mais conforto e higiene. A Secretaria de Obras vai disponibilizar dois zeladores para garantir a limpeza diária dos ambientes. Pedimos aos usuários que cuidem bem destes banheiros, pois trata-se de um bem público e se possível denunciem atos de vandalismo que possam ocorrer e danificar novamente os acessórios e consequentemente comprometer o uso dos mesmos”, disse o secretário de Obras Igor Almeida.

Última atualização em 8 de dezembro de 2021