O Projeto ‘Calçar Mais’ da Prefeitura de Lagarto segue levando melhorias de infraestrutura no município. Nesta quarta-feira, 3, foram entregues no Povoado Brasília, cinco ruas pavimentadas através do projeto.

As ruas beneficiadas são: a Travessa 1 e 2 do Mercado da Carne; Rua do Mercado; Rua F e Rua Nova.

O “Calçar Mais” foi formulado por meio de planejamento estratégico da administração, com a finalidade de oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, obras que atendem aos anseios dos moradores.

No Povoado Brasília não seria diferente, as ruas em questão também foram calçadas seguindo o planejamento estratégico, e principalmente atendendo as demandas da comunidade, maior beneficiada com a pavimentação.

Em seu discurso, a Prefeita Hilda Ribeiro, destacou sobre a dimensão do projeto e em como o mesmo tem atendido tanto a zona urbana, quanto a rural do município.

“O “Calçar Mais” foi pensado para atingir todas as esferas do município, em especial, ouvindo os anseios da nossa gente. Mais 5 ruas pavimentadas na zona rural do município, o que comprova o nosso comprometimento com toda a cidade. Com esse olhar a gente vem transformando a infraestrutura de Lagarto, e o nosso objetivo é continuar. Nossa gente merece!” ressaltou a gestora.

Última atualização em 4 de agosto de 2022