Mais um grande passo para a transformação do turismo no município de Lagarto.

Nesta terça-feira, 5, a Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro, recebeu representantes da Caixa Econômica Federal para assinatura do contrato para a liberação dos novos recursos para construção da Orla da Barragem Dionísio Machado.

“O deputado federal Gustinho Ribeiro já havia conquistado e posto na conta do município recursos federais na ordem R$ 3 milhões para a 1ª etapa. E hoje estamos assinando mais um contrato que representa mais R$ 3 milhões de reais igualmente provindos de emendas de Gustinho Ribeiro e que serão liberados para a 2ª etapa, o que assegura que a obra não terá interrupções que prejudiquem seu andamento” comentou e comemorou a prefeita.

Ainda de acordo com a gestora, as obras se dividem em 4 etapas e terão um custo total estimado em 12 milhões. E que além dessas emendas o município também investirá recursos do povo de Lagarto, que será o grande beneficiado pela obra.

Com a liberação destes novos recursos a após a aprovação do projeto pelo banco, a Prefeitura deverá anunciar nas próximas semanas a abertura do processo de licitação.

Última atualização em 5 de outubro de 2021